Atendimento Segunda a Sexta-feira das 8:15 às 11:45 e das 13:00 as 17:45 - Sábados das 8:30 às 11:45 (Horário de Brasília) Comprar Nos Ligamos para Você Atendimento online

Como emitir cupom fiscal com pagamento em cheque.

Como emitir cupom fiscal com pagamento em cheque.

Na forma de pagamento em cheque é obrigatória a identificação do cliente e dos dados do cheque.  Para isso é exibido a tela de identificação automaticamente, para o devido preenchimento dos dados.

Caso o cliente não possuir cadastro é possível fazer o cadastramento durante a venda. 

Para emitir cupom fiscal com pagamento em cheque, siga os seguintes passos: 

  

 

Vídeo aula

Tutorial

1 – Acesse: Menu Principal | (F3) Efetuar Venda

 

2 – Faça a leitura do “Código de Barras” do seu produto

 

Dica: Para alterar a quantidade de um produto, digite a quantidade a ser vendida no campo quantidade, caso o campo quantidade estiver bloqueado para alteração, antes de incluir o produto, no campo código do produto, digite a quantidade seguida da letra X e pressione “Enter”, Ex: 2x, 10x conforme a quantidade desejada. Após digite o código do produto a ser vendido e pressione “Enter” novamente para iniciar a impressão do cupom fiscal. 

3 – Para finalizar a venda dos itens pressione (F6) Fechar Venda

 

4 – Defina a forma de pagamento Cheque usando o “Código 2” e tecle Enter

 

5 – Informe o CPF/CNPJ ou Nome/Razão Social do cliente no campo indicado e pressione (F5) Confirmar

 

Dica: Caso não possua o cliente cadastrado no sistema para selecionar, poderá cadastrar o mesmo através do botão (F2) Cadastrar, estando disponível na listagem de clientes para as próximas vendas.

 6 – Cadastre as informações do cheque para finalização da operação e tecle (F3) – Confirmar. Aguarde a finalização da operação com a impressão do cupom fiscal.

 

« voltar Recomendar/Indicar este conteúdo Enviar uma pergunta