Módulos disponíveis para o Sistema GPAF
O Sistema GPAF possui módulos opcionais que podem ser adquiridos separadamente, de acordo com sua necessidade:
DAV - Documento Auxiliar de Venda
O DAV, é um Documento Auxiliar de Venda, que é utilizado para apoiar o processo de venda, atendendo a necessidade do estabelecimento comercial. Os usos mais comuns para o DAV são: Orçamento, Pedidos, Ordens de Serviços, etc.
O relatório do DAV é padronizado e atende ao especificado na legislação fiscal. Ele não substitui o cupom fiscal, e não pode ser utilizado como termo de garantia, nem como recibo.
Você pode utilizar um dos três tipos de DAV existentes:
- DAV-OS - Oficina: É uma ordem de serviços específica para ser utilizada em oficinas de consertos de veículos, onde devem constar obrigatoriamente os seguintes dados: Placa, Marca, Ano, Modelo, Renavam e Chassi.
- DAV-OS - Equipamento: É uma ordem de serviços para uso em oficinas de conserto que equipamentos.
- DAV - Orçamento: É o documento normalmente utilizado para se apoiar os orçamentos efetuados pela empresa.
Pré-Venda
A Pré-Venda, é a modalidade de atendimento ao público onde o cliente passa por duas etapas para finalizar sua venda, ou seja: escolhe os produtos no balcão , recebe uma senha ou código e se dirige ao caixa para fazer o pagamento e retirar os produtos.
O cupom é impresso apenas no caixa, sendo proibido imprimir qualquer tipo de documento no balcão.
Investimento - Apenas R$ 150,00 + R$ 25,00/mês
O módulo de DAV + Pré-Venda correspondem a um único módulo, que tem um investimento único de apenas R$ 150,00 e terá um acréscimo de R$ 25,00 em sua mensalidade - ou seja: independente de você utilizar apenas Pré-Venda ou apenas o DAV, você fará um único investimento.