Atendimento Segunda a Sexta-feira das 8:15 às 11:45 e das 13:00 as 17:45 - Sábados das 8:30 às 11:45 (Horário de Brasília) Comprar Nos Ligamos para Você Atendimento online

Módulos disponíveis para o Sistema GPAF

O Sistema GPAF possui módulos opcionais que podem ser adquiridos separadamente, de acordo com sua necessidade:

DAV - Documento Auxiliar de Venda

O DAV, é um Documento Auxiliar de Venda, que é utilizado para apoiar o processo de venda, atendendo a necessidade do estabelecimento comercial. Os usos mais comuns para o DAV são: Orçamento, Pedidos, Ordens de Serviços, etc.

O relatório do DAV é padronizado e atende ao especificado na legislação fiscal. Ele não substitui o cupom fiscal, e não pode ser utilizado como termo de garantia, nem como recibo.

Você pode utilizar um dos três tipos de DAV existentes:

  • DAV-OS - Oficina: É uma ordem de serviços específica para ser utilizada em oficinas de consertos de veículos, onde devem constar obrigatoriamente os seguintes dados: Placa, Marca, Ano, Modelo, Renavam e Chassi.
  • DAV-OS - Equipamento: É uma ordem de serviços para uso em oficinas de conserto que equipamentos.
  • DAV - Orçamento: É o documento normalmente utilizado para se apoiar os orçamentos efetuados pela empresa.

Pré-Venda

A Pré-Venda, é a modalidade de atendimento ao público onde o cliente passa por duas etapas para finalizar sua venda, ou seja: escolhe os produtos no balcão , recebe uma senha ou código e se dirige ao caixa para fazer o pagamento e retirar os produtos.

O cupom é impresso apenas no caixa, sendo proibido imprimir qualquer tipo de documento no balcão. 

Investimento - Apenas R$ 150,00 + R$ 25,00/mês

O módulo de DAV + Pré-Venda correspondem a um único módulo, que tem um investimento único de apenas R$ 150,00 e terá um acréscimo de R$ 25,00 em sua mensalidade - ou seja: independente de você utilizar apenas Pré-Venda ou apenas o DAV, você fará um único investimento. 

« voltar Recomendar/Indicar este conteúdo Enviar uma pergunta