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Atualizações do ano 2010 - Sistema Gestor Total

v310 a v423

  • Geração do Sintegra - Correção: Ao gerar o SINTEGRA, o sistema estava informando o modelo de nota de saída como "01"  MODELO1, 1/A mesmo que elas fossem NFE (modelo 55) - passou a gerar corretamente.
  • Cupom Fiscal - ECF Elgin - Alterada a forma de comunicação da função de venda.
  • Sistema: Mudança na forma de logar com o usuário MASTER - Funcionalidade de uso exclusivo do suporte.
  • Cupom Fiscal - ECF Elgin – foi alterada a forma de comunicação da função de venda – Trocados os códigos das alíquotas e eliminadas as conversões para PCHAR em toda a unit.
  • Cupom Fiscal - ECF Elgin – Passou a aceitar aliquotas com 4 dígitos.
  • Relatório 062.00.01.00 - Relatório de Vendas por Produtos - Correção - Ao fazer uma venda em duas etapas o valor total da venda ficava nulo e portanto não calculava adequadamente os % do relatório.
  • Relatório 066.01.30.00 - Relatório interno de atendimento - Modelo 2 - Ajuste - Eliminado o campo qtd de horas (ficou em branco), para permitir o preenchimento manual do técnico.
  • Ordem de serviço / OS - Correção: Ajuste para permitir a reabertura da OS, evitando o lançamento de estoque em duplicidade que ocorria ao fazer o encerramento de uma O.S reaberta
  • Menu Principal > Estoque > Relatórios - Acrescentado o relatório "042.00.01.00 - Relatório de produtos em processo".
  • Entrada de notas fiscais (Sintegra) - Acrescentada funcionalidade para carregar automaticamente o XML das NF-e recebidas dos fornecedores.
  • Venda em duas etapas - Correção: O campo total do desconto da venda em duas etapas ficava anulado (null) quando não tinha desconto em uma venda - com isso distorcia o relatório de lucro bruto. Com a correção, passou a ser preenchido com zero.
  • Entrada de notas fiscais (Sintegra) - Passou a permitir a escolha do tipo de documento = "55"  - Nota Fiscal Eletrônica.
  • Fichas Cadastrais - Adicionada funcionalidade para localizar fichas cadastrais por endereço (Clientes / Fornecedores / Transportadores / Representantes).  Por padrão esta funcionalidade está desativada. Veja como ativar a busca por endereços
  • Configurações do sistema: Na página "Fichas cadastrais": foi adicionada a caixa de checagem "Ativar pesquisa por endereço".
  • Fichas Cadastrais / Dados da empresa - Tela de configuração das contas bancárias: Adicionada funcionalidade para informar que o boleto será gerado pelo banco - Funcionalidade para uso exclusivo dos clientes usuários do Plugin de Boletos Bancários.
  • Login com senha mestre (Correção) - Alguns clientes estavam com dificuldade para logar com a senha mestre (clientes que tinham espaço nos primeiros caracteres) ex: "X Y Z Musical".
  • Sistema - Modificação no ícone do sistema.
  • Contabilidade / Lançamentos - Eliminado o campo para preencher a tesouraria.
  • Desdobramento de pagamentos (Conta corrente / Pagar) - Eliminado o campo para preencher a tesouraria.
  • Tela de listagem dos boletos - Adicionados campos que estavam faltando para geração da remessa.- Funcionalidade para uso exclusivo dos clientes usuários do Plugin de Boletos Bancários.
  • Relatório de DANFE e ESPELHO DO DANFE: Correção: Clientes que possuiam mais de um registro na classe TREGISTRO, ao imprimir o canhoto do DANFE, aparecia sempre o nome da empresa para a qual o software estava registrado, e não a empresa escolhida para ser a emitente do DANFE.
  • Listagem dos boletos - Correção de erro ao exibir a listagem.
  • Entrada de notas fiscais (Sintegra) - Campo de data de entrada passou a ficar liberado, para preenchimento livre por parte do usuário.
  • Entrada de notas fiscais (Sintegra) - Validação do campo referência do fornecedor - passou a fazer checagem para evitar os casos de cadastro do produto com referência do fornecedor errada.
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