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Como registrar as informações de contato com o cliente?

O Sistema Gestor permite que a pequena empresa tenha opções de gerenciamento, que até então eram disponíveis apenas para grandes empresas. Um exemplo disso, é o registro de contatos do cliente.

Veja uma simulação:  Imagine que o Cliente "Teste 2" precise anotar informações relevantes sobre um determinado contato que seja útil posteriormente, então poderá especificar porque este contato é tão importante.

Outro exemplo: Alguma negociação que envolva prorrogações ou concessões não comuns ao dia a dia do seu trabalho: Ao invés de se perder estas informações, ou de ter que fazer uso da memória, você pode facilmente registrar no sistema, veja como:

1. Acesse a Ficha Cadastral do Cliente: Menu Principal | Cadastros | Clientes;

 

2. Será exibida a tela de cadastro de clientes. Localize a ficha do cliente (Clicando no botão "Localizar");

3. Após localizar o cliente, clique no botão Complemento | "Histórico dos contatos" | Incluir Novo Contato.

4. Será exibida a tela para inserir as informações de um novo contato, bastando preecher com as informações necessárias, como Título, Descrição e Data, logo após clique em (F3) - Confirmar para finalizar o processo.

5. Ao final do cadastro do contato, o histórico do cliente ficará com a relação de contatos como mostra um exemplo a seguir, contendo data, usuário do sistema que digitou o contato, título e detalhes do contato:

Dica: Utilize esta funcionalidade para os contatos que sejam de fato relevantes de ficarem registrados. Por exemplo: Negociações de descontos ou pagamentos, Liberações, Solicitações do cliente, etc...

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