Atendimento Segunda a Sexta-feira das 8:15 às 11:45 e das 13:00 as 17:45 - Sábados das 8:30 às 11:45 (Horário de Brasília) Whatsapp Comercial Whatsapp Suporte Telefone Contato Comprar Nos Ligamos para Você Atendimento online

Falha na atualização - Executável não foi alterado. (.NEW)

Possíveis problemas e suas correções: 

1. A atualização está sendo executada no servidor.

Verifique se o responsável pelo sistema está executando o processo de atualização, caso sim,  aguarde o término da atualização para que possa utilizar o sistema.

2. Houve falha ao rodar o processo da atualização (Tela Vermelha).

Caso tenha aparecido uma mensagem de erro semelhante a imagem abaixo, recomendamos entrar em contato com a equipe de suporte para que um de nossos técnicos possa verificar o que ocorreu no processo de atualização. 

 

3. Permissões de usuário.

Certifique-se que o atualizador esteja sendo executado no servidor do sistema Gestor Total, que o usuário em uso (windows) tenha permissões de administrador e também tenha permissões de leitura / escrita / alteração na pasta do sistema ( c:\gtot2000\ ).

OBS: Solicite o auxilio do técnico do setor de informatica da empresa para que possa lhe auxiliar nas verificações acima.

4. Nenhum dos casos acima.

Solicitamos que entre em contato com nossa equipe de suporte para que possamos verificar o que está ocorrendo com o processo de atualização e restabelecer a normalidade.

« voltar Recomendar/Indicar este conteúdo Enviar uma pergunta