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001 - Mudanças na Política Comercial: Reinstalação e Base de Dados

Informativo Gestor Total - Nº 1

Com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento aos usuários do Gestor Total, a iCert decidiu atender algumas sugestões de nossos clientes, promovendo mudanças em sua política de atendimento, na parte de comercialização e uso.

A partir desse mês, além do relato de modificações da versão, enviado por e-mail e disponível no site, o cliente iCert receberá um informativo sobre todas as alterações efetuadas e previstas para mudança no sistema Gestor Total.

Temos informações de que alguns clientes não receberam o comunicado enviado em Junho/2012 a respeito da política de reinstalação do sistema Gestor Total em servidores. Para tanto, estamos ratificando tal comunicação, a fim tornar clara nossa relação com todos os clientes.

POLÍTICA DE USO

1) Reinstalação do sistema:
Desde o referido mês (junho/2012), passamos a cobrar uma taxa para reinstalação do sistema Gestor Total em servidores. Independente do motivo pelo qual o sistema tenha que ser reinstalado, a taxa será administrada para realização do serviço.

Os motivos mais comuns são: formatação, troca de hardware e sistema operacional com problemas. Gostaríamos de explicar que esse serviço caracteriza uma atividade extra de suporte, não estando incluso na mensalidade.

2) Manutenção da base de dados:
No mesmo informativo enviado, reforçamos a política sobre correção de base de dados. A correta e segura manutenção da base de dados é de responsabilidade do cliente. Em muitos casos conseguimos recuperar dados que foram corrompidos, alguns infelizmente, são perdidos.

Esse serviço, da mesma forma que a reinstalação do sistema em servidores, é cobrado a parte da mensalidade. Essa taxa é variável, visto que o serviço é calculado de acordo com o número de horas que o técnico leva para restabelecer a base de dados.

Para evitar transtornos e perda de dados, recomendamos fortemente que o backup (cópia de segurança) seja realizado diariamente. Lembramos: os dados são o bem mais importante para sua empresa. Essa cópia deve ser armazenada por semanas antes de ser substituída/apagada.


Nosso serviço de suporte está pronto para atender as suas dúvidas, críticas e sugestões. Serviços extras serão avaliados e cobrados separadamente.

Estamos procurando qualificar nosso produto e nosso atendimento, para tanto, entrem em contato por telefone ou por e-mail, registrando sua crítica ou sugestão.

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