Atendimento Segunda a Sexta-feira das 8:15 às 11:45 e das 13:00 as 17:45 - Sábados das 8:30 às 11:45 (Horário de Brasília) Comprar Nos Ligamos para Você Atendimento online

002 - Migração de Clientes GPAF para a Versão 2.0

Informativo Gestor Total - Nº2

O Gestor Programa Aplicativo Fiscal – GPAF é o módulo responsável por atender às necessidades de controle de vendas de balcão, com emissão de cupom fiscal, exigido em praticamente todo território nacional. Esse aplicativo trabalha em sincronia com o sistema Gestor Total, mantendo pedidos, estoque e financeiro alinhados.

Aplicativos como o GPAF precisam passar por um processo de homologação anual, tendo uma data limite para ser comercializado. Uma nova homologação revalida a utilização do aplicativo, mantendo-o dentro da legalidade.

Com base nessa data de validade, os usuários do GPAF terão que migrar da versão 1.0 para 2.0, até a próxima segunda-feira, dia 05/11/2012, com exceção dos usuários dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Pedimos aos usuários do GPAF de São Paulo e Rio Grande do Sul, estados onde ainda não têm obrigatoriedade, que procurem o nosso suporte para fazerem a migração da versão a partir do dia 06/11/2012.

Nos últimos meses, os processos de ajuste e homologação do aplicativo, consumiram uma carga horária considerável, motivo pelo qual ocorreram atrasos em algumas solicitações de implementação e correções no Gestor Total.

Por esse motivo, a partir do dia 29/10/2012:

  • Convidamos todos os clientes GPAF para acessarem nosso chat e solicitar a migração da versão. Conforme a demanda, agendamentos serão realizados.
  • Pedimos compreensão aos demais usuários do Gestor Total, por um eventual aumento de tempo no atendimento via chat, durante esse período.
« voltar