Atendimento Segunda a Sexta-feira das 8:15 às 11:45 e das 13:00 as 17:45 - Sábados das 8:30 às 11:45 (Horário de Brasília) Comprar Nos Ligamos para Você Atendimento online

FAQ - Instalação, Suporte e Atualização

Uma das principais características de licenciamento do Sistema Gestor é o investimento acessível, e com a entrega de um aplicativo de alta qualidade e robustez. Nossa política de licenciamentos é transparente, e para facilitar o entendimento e esclarecer qualquer tipo de dúvida, ela é publicada diretamente aqui em nosso portal de suporte.

Registro do Sistema:

Alterações de dados de registro:

Informações sobre o Suporte:

Instalação do sistema:

Atualização do Sistema:

Multi Empresa, Conexão entre matriz e Filial, Dispositivos móveis (notebook)

No presente momento, nosso aplicativo é destinado a apenas uma empresa, ou seja, ele não trabalha no modo multi-empresas (varias empresas acessando uma unica base de dados), dessa forma, não é possível existir uma sincronia de dados entre matriz e filiais.

Porém, muitos clientes possuem mais de uma empresa, ou possuem filiais, ou unidades de negócios distintas.  Segue uma coletânea de dúvidas comuns neste processo:

Diversos:

 

« voltar Recomendar/Indicar este conteúdo Enviar uma pergunta